Política de Vendas e transporte

A presente Política de vendas dispõe sobre os termos que regulam as vendas feitas pela empresa Izilda de Freitas Melo-ME de CNPJ: 02.957.446/0001-34, cujo nome fantasia é Lanugo. Esse instrumento permite que você, nosso/nossa cliente e parceiro, saibam quais são as condições que regulam a compra dos nossos produtos.

A política se aplicará as vendas referentes à linha Lanugo. Recomendamos que você sempre esteja atualizado sobre os termos de nossa política. Nós da empresa Lanugo, reservamos o direito de modificar os termos desse documento a qualquer tempo e inadvertidamente, de forma que apenas compras já efetuadas não sofrerão mudanças de preço e condições. Caso você possua qualquer dúvida com relação aos termos dessa política ou referente aos nossos preços, entre em contato com a nossa central de atendimento através do telefone (35) 3541-2190 e/ou do e-mail vendas@lanugo.com.br.

Essa política foi atualizada em 01/05/2021.

0- Condições gerais de oferta do produto Lanugo.

0.1-Por intermédio de e-mail e/ou aplicativos de mensagens, a Lanugo oferece a seus clientes um catálogo que apresenta com exatidão os produtos oferecidos.

0.2-Para que seja possível o cliente conhecer a qualidade do produto, disponibilizamos amostras grátis que serão enviados em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação dos dados necessários como: Razão social, CNPJ, Endereço completo (CEP, Logradouro, numero da residência e referência) e E-mail de contato, sem custo ao cliente. Em caso de cliente lojista ou distribuidor as amostras são enviadas junto com o pedido para distribuição ao consumidor.

1- Condições gerais de pagamento

1.1 Para fazer parte do quadro de parceiros, o novo cliente passará por analise cadastral.

1.2 Pagamento referente à primeira compra, somente à vista.

1.3 Impostos estaduais são por conta do cliente.

1.4 O frete CIF está condicionado ao valor do pedido e região.

1.5 Pedidos posteriores poderão ser parcelados exclusivamente via boleto bancário e valores de impostos e frete, quando houver, deverão ser depositados antes do faturamento.

1.6 Comissões de qualquer natureza serão repassadas ao representante assim que o pagamento do referido pedido for compensado, data fixa a combinar.

2- Trocas e devoluções

2.1 Caso o produto sofra danos irrelevantes durante o transporte, o cliente será ressarcido na próxima compra. Caso haja perdas consideráveis é direito do cliente recusar a mercadoria no ato da entrega, e o reenvio será imediato conforme tratado entre as partes.

2.2 Não realizamos trocas de produtos vencidos ou próximos a vencer, tendo em vista que todos os produtos enviados estão sempre com lotes recém-fabricados.

2.3 Caso haja reclamações quanto à eficácia do produto, sendo confirmada por nossos técnicos, haverá troca conforme o item 2.1.

3- Transporte

3.1 O transporte de nossos produtos é feito por transportadoras de nossa confiança já contratadas, reiterando nosso compromisso com a entrega. Caso o cliente tenha contrato ou preferencia por alguma empresa de transporte especifica que não seja nossa parceira, o destinatário assumirá a responsabilidade pela entrega como: extravios, roubos, atrasos etc; Firmamos através deste nosso compromisso e transparência.