Cera depilatória Lanugo natural com mel 

Hipoalergênica

Elaborada essencialmente com matérias primas naturais como o mel e outros componentes, todos de origem alimentícia, foi dermatologicamente testada e certificada como Hipoalergênica pelo Centro Paulista de Pesquisa e Avaliação Dermatocosmética (CEPAD).

Hidrossolúvel

Todos os resíduos são removíveis com água. Dispensa o uso de gel calmante, ou hidratante na finalização da depilação. Não retira a proteção da pele, não deixa resíduos que obstruem os poros, responsáveis pelo aumento do encravamento e manchas na pele. Lavou, limpou!

Delicada

Adere aos pelos sem aderir a pele. Em regiões mais sensíveis como virilha, axilas, buço e barba masculina onde os pelos são mais resistentes a Lanugo é extremamente eficiente. A baixa viscosidade da cera associada à técnica aprimorada de usar o papel (Veja na prática), diminui drasticamente o impacto na pele, fazendo com que diminua também o nível de dor e irritações.

Praticidade Segurança e Economia

A praticidade de uma cera única para todo o corpo com economia e sem chance de reciclagem pois é removida com papel. Nas pernas, é usada em camada fina com o rollon ou espátula. No final da depilação basta limpar a área com água ou soro fisiológico e a pele refresca imediatamente.

 
1200g-sem-fundo.png

Pote 1,2 kg Lanugo

550g-sem-fundo.png

Pote 550g Lanugo

140g-sem-fundo.png

Rollon 140g Lanugo

130g-kit.png
Comprar

Kit pequenas áreas
Pote 130g+Espátula de madeira+8 folhas de falso tecido TNT Lanugo